terça-feira, 31 de agosto de 2010

Palahaça eleitoral gratuita

Horário político, momento de analisar os candidatos ao cargo público ou hora de rir? O que era para ser sério, pelo menos na teoria não é, ( melhor não levar a sério certos candidatos).
Os representantes do povo estão fazendo bonito na propaganda se o assunto for fazer rir e concentrar o maior número de pessoas excêntricas e inusitadas para demonstrar a diversidade cultural brasileira. Aliás quem quiser rir pode ter certeza que dará boas gargalhadas com os personagens que ali estão. Tem candidato para todos os gostos e estilos de cantores de pagodé, romantico, forró, brega, ex jogador de futebol a candidata que fala como se estivesse tendo um orgasmo no ar. Já que a propaganda eleitoral gratuita virou uma palhaçada tem até palhaço querendo ocupar um lugar na política.
Será que nossa política está tão desacreditada por nós que qualquer um quer ter um cargo político não para trabalhar para o povo, construir um presente e futuro digno para à população, mas pelas vantagens financeiras e diplomaticas que o cargo público oferece? Essa impressão que eu tenho quando vejo a performance dos candidatos. Espero estar enganada.

Nenhum comentário: