sábado, 4 de dezembro de 2010

Quanto tempo você esperaria pelo amor da sua vida?



Para sempre. Projetos fazemos mas isso não significa que vá acontecer como desejamos. Na verdade é necessário planejamento para que se possa conquistar os objetivos. Só que a vida acontece não no tempo que queremos, mas sim no tempo em que deve, ou ela quer que aconteça. Ela tem vontade própria.
A verdade é que a medida do tempo pode mudar de pessoa para pessoa. E isso dificulta mais em aceitar como tudo acontece.
Dois são os tempos que permeiam nossa vidinha.O tempo cronológico e o psicológico. O tempo cronológico não é o mesmo do tempo psicológico.O cronológico é o tempo que podemos contar no relógio e o psicológico seria a nossa percepção do passar do tempo, que pode variar de acordo com o que você faz ou da pessoa.É aquele que é vivido interiormente,dentro da consciência.Então no nosso tempo podemos projetar bilhões de fatores só que é preciso ver outras variantes.O tempo do outro ou o tempo da vida, para quem acredita em destino talvez o tempo dele.
O que é normal para todo ser humano é insistir, persitir, fazer planos de acordo com o nosso tempo, pensando que assim tudo vai ocorrer como desejamos.Ledo engano, tal atitude só desgasta mais a relação. Perseverar, esperar o momento certo. Ajustar os relógios, tentar entender como funciona o mecanismo da vida.

Nenhum comentário: