quarta-feira, 25 de julho de 2012

Viver de Paixão

Depois de um longo ostracismo volto.Posso dar inú
meras desculpas pela minha ausência mas a verdade é que sumi porque faltava-me paixão.Melhor,descobrir qual era a minha paixão..Tem a questão de tentar organizar o caos que é meu mundo interior tentar entender o que quero e o que não quero. Entender as pessoas ao meu redor.Talvez saber o que não quer seja mais importante que saber o que quer. Bem, neste tempo que passei comigo mesma descobri que talvez não queira o que a maioria quer. Porque simplesmente não existe fórmulas estabelecidas para a felicidade. Sinto necessidade de ter paixão. Paixão pelo trabalho, pela vida, por um lazer, seja lá o que for.Gosto de pessoas apaixonantes, intensas.Aquelas que possuemm um bilho no olhar é isso que impulsiona a vida. E por mais que encontre pessoas que sejam "legais" mas sem nenhuma paixão elas infelizmente não terão tanto espaço na minha paixão. Qual é a sua paixão?

Nenhum comentário: