quarta-feira, 10 de março de 2010

MTV Debate



Com tanta porcaria no ar acho necessário louvar e incentivar o programa MTV Debate apresentado pelo cantor e VJ Lobão. Este que é conhecido pelo seu perfil polêmico acaba por dizer umas boas verdades que não gostamos de ouvir. Que sempre debate temas diversos e atuais com seus convidados. Afinal debater é uma troca de conhecimentos. Vamos começar a questionar, pensar minha gente!

Um comentário:

Alão disse...

Não gosto de Lobão como apresentador do mtv debate.
Por mais que ele diga "verdades" não acho que as verdades dele tem uma base de argumentação sólida. Ele é exatamente isso: polêmico. E justamente por isso, o programa, na minha opinião e pelo pouco que vi dele, não foca a dialética do debate.
Eu gostava mais quando era Cazé que apresentava. Lobão, muitas vezes, é tendencioso, e não imparcial.
=)
(Agora sim você poder dizer que eu fui chato!)
bju