segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Closer - Um filme real que até dói.


Engraçado que Closer foi um amigo que me indicou, ainda dizendo que era um filme de mulher que de tão brilhante homem gosta.Verdade, nem considero como um romance, está mais para drama. Relacionamentos como eles realmente o são,cheios de contradições,dor, traições e amor.

O final do filme com esse diálogo é impecável:


Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras!

Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Porque o amor não é suficiente?

Eu não quero mentir. Eu não posso te dizer a verdade. Então acabou.

Eu não te amo mais. Adeus

Um comentário:

Alão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.